BOLETIM OFICIAL 20/06/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

20/06/2020 às 17h20

⭕ A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa a situação epidemiológica do município de acordo com os quantitativos no ESUS VE, sistema onde é feito todas as notificações de acordo com a cidade de origem de cada paciente. Nas últimas 24 horas foram identificados 02 novos casos com características que indique suspeição de COVID 19.

⭕ Informa ainda que o caso SUSPEITO que aguardava resultado de exame testou NEGATIVO, ficando então 03 casos SUSPEITOS aguardando coleta de exame. Estes apresentam sintomas leves, estão em isolamento domiciliar e monitorados pela equipe de saúde.

⭕ A Equipe da Vigilância em Saúde está nesse momento monitorando 62 pessoas que vieram de outros municípios todos ASSINTOMÁTICOS.