BOLETIM OFICIAL 19/06/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

19/06/2020 às 20h27

⭕ A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa a situação epidemiológica do município de acordo com os quantitativos no ESUS VE, sistema onde é feito todas as notificações de acordo com a cidade de origem de cada paciente. Nas últimas 24 horas NÃO foram identificados novos casos com características que indique suspeição de COVID 19.

⭕ Informa ainda que dos 03 (três) casos SUSPEITOS notificados, 01 testou NEGATIVO, 01 aguarda resultado do exame e 01 aguarda coleta de exame. Estes 02 que ainda aguardam resultado e a coleta apresentam sintomas leves, estão em isolamento domiciliar e monitorados pela equipe de saúde.

⭕ A Equipe da Vigilância em Saúde está nesse momento monitorando 77 pessoas que vieram de outros municípios todos ASSINTOMÁTICOS, ou seja, sem sintomas no momento.