BOLETIM OFICIAL 10/07/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

10/07/2020 às 20h54

⭕ A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa a situação epidemiológica do município de acordo com os quantitativos no ESUS VE, sistema onde é feito todas as notificações de acordo com a cidade de origem de cada paciente. Nas últimas 24 horas foram identificados mais 05 novos casos com características que indique suspeição de COVID 19, totalizando assim 08 NOTIFICAÇÕES a serem monitoradas e concluídas de acordo com as Notas Técnicas e Protocolos do Ministério da Saúde.

⭕ Dos 08 pacientes notificados, 02 aguardam coleta de exame e 06 AGUARDAM CRITÉRIO DE COLETA. sendo monitorados pela Todos acompanhandos pela equipe de saúde, com quadro clínico leve e em isolamento domiciliar.

⭕ A Equipe da Saúde está nesse momento monitorando 46 pessoas, destas 39 ASSINTOMÁTICAS e 08 notificados SINTOMÁTICOS.