BOLETIM OFICIAL 09/07/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

09/07/2020 às 22h53

⭕ A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa a situação epidemiológica do município de acordo com os quantitativos no ESUS VE, sistema onde é feito todas as notificações de acordo com a cidade de origem de cada paciente. Nas últimas 24 horas NÃO foram identificados novos casos com características que indique suspeição de COVID 19, ficando então 04 NOTIFICAÇÕES a serem monitoradas e concluídas de acordo com as Notas Técnicas e Protocolos do Ministério da Saúde.

⭕ Dos 04 pacientes notificados, 01 TESTOU NEGATIVO e 03 AGUARDAM CRITÉRIO DE COLETA. Todos estão sendo monitorados pela de saúde, com quadro clínico leve e em isolamento domiciliar.

⭕ A Equipe da Saúde está nesse momento monitorando 23 pessoas, destas 20 ASSINTOMÁTICAS que vieram de outros municípios e 03 notificados SINTOMÁTICOS.