BOLETIM OFICIAL 08/07/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

08/07/2020 às 21h41

⭕ A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa a situação epidemiológica do município de acordo com os quantitativos no ESUS VE, sistema onde é feito todas as notificações de acordo com a cidade de origem de cada paciente. Nas últimas 24 horas foram identificados mais 02 novos casos com características que indique suspeição de COVID 19, totalizando assim 06 NOTIFICAÇÕES a serem monitoradas e concluídas de acordo com as Notas Técnicas e Protocolos do Ministério da Saúde.

⭕ Dos 06 pacientes notificados, 02 TESTARAM NEGATIVO, 01 AGUARDA RESULTADO DO EXAME e 03 AGUARDAM CRITÉRIO DE COLETA, permanecendo então 04 casos SUSPEITOS sendo monitorados pela equipe de saúde, com quadro clínico leve e em isolamento domiciliar.

⭕ A Equipe da Saúde está nesse momento monitorando 28 pessoas, destas 24 ASSINTOMÁTICAS que vieram de outros municípios e 04 notificados SINTOMÁTICOS.