BOLETIM OFICIAL 08/06/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

08/06/2020 às 21h55

⭕ A Equipe de Saúde informa que NÃO FORAM IDENTIFICADOS NOVOS CASOS SUSPEITOS com necessidade de notificação e coleta de exame. Está nesse momento monitorando 86 pessoas, destas 85 que vieram de outros municípios ou que tiveram contato DIRETO com casos positivos, todos ASSINTOMÁTICOS, ou seja, sem sintomas no momento e 01 SINTOMÁTICO AGUARDANDO RESULTADO DE EXAME LABORATORIAL.

⭕Informa ainda que o caso que testou positivo em monitoramento encontra-se bem, ASSINTOMATICO (sem sintomas), cumprindo isolamento domiciliar por medida PREVENTIVA, aguardando avaliação médica para possível alta amanhã.

⭕ A Secretaria de Saúde juntamente com Vigilância Sanitária reforçam o pedido a população que para melhor segurança FIQUEM EM SUAS CASAS e se tiver a necessidade de sair USEM MÁSCARA, NÃO aceitem visitas de amigos e familiares mesmo não apresentando sintomas, o ISOLAMENTO SOCIAL é a arma mais poderosa para juntos combatermos o COVID 19 em nosso município.