BOLETIM OFICIAL 07/07/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

07/07/2020 às 22h18

⭕ A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa a situação epidemiológica do município de acordo com os quantitativos no ESUS VE, sistema onde é feito todas as notificações de acordo com a cidade de origem de cada paciente. Nas últimas 24 horas foram identificados 02 novos casos com características que indique suspeição de COVID 19.

⭕ O paciente que aguardava resultado de exame testou NEGATIVO.

⭕Os 02 casos suspeitos notificados na semana passada irão realizar teste rápido amanhã 08/07 respeitando as Notas Técnicas do Ministério da Saúde e os 02 novos casos aguardam critério para coleta. Informamos que todos encontram-se bem, em isolamento respiratório preventivo, sendo acompanhados pela equipe de saúde.

⭕ A Equipe da Saúde está nesse momento monitorando 39 pessoas, destas 35 ASSINTOMÁTICAS que vieram de outros municípios e 04 notificados SINTOMÁTICOS.