BOLETIM OFICIAL 07/06/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

07/06/2020 às 19h23

⭕ A Equipe de Saúde informa que nas últimas 48 horas NÃO FORAM IDENTIFICADOS NOVOS CASOS SUSPEITOS com necessidade de notificação e coleta de exame. Está nesse momento monitorando 96 pessoas, destas 95 que vieram de outros municípios ou que tiveram contato DIRETO com casos positivos, todos ASSINTOMÁTICOS, ou seja, sem sintomas no momento e 01 SINTOMÁTICA AGUARDANDO RESULTADO DE EXAME LABORATORIAL.

⭕Informa ainda que o caso que testou positivo em monitoramento encontra-se bem, ASSINTOMATICO (sem sintomas), cumprindo isolamento domiciliar por medida PREVENTIVA.

⭕ A Secretaria de Saúde juntamente com Vigilância Sanitária reforçam o pedido a população que para melhor segurança FIQUEM EM SUAS CASAS e se tiver a necessidade de sair USEM MÁSCARA, NÃO aceitem visitas de amigos e familiares mesmo não apresentando sintomas, o ISOLAMENTO SOCIAL é a arma mais poderosa para juntos combatermos o COVID 19 em nosso município.