BOLETIM OFICIAL 05/07/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

05/07/2020 às 22h07

⭕ A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa a situação epidemiológica do município de acordo com os quantitativos no ESUS VE, sistema onde é feito todas as notificações de acordo com a cidade de origem de cada paciente. Nos últimos dias NÃO FORAM IDENTIFICADOS novos casos com características que indique suspeição de COVID 19.

⭕ Dos 04 casos SUSPEITOS, 01 está aguardando resultado de exame, 01 testou através do Teste Rápido NEGATIVO e 02 em monitoramento até o momento sem critério de coleta, permanecendo então 03 casos SUSPEITOS.

⭕ A Equipe da Saúde está nesse momento monitorando 33 pessoas, destas 30 ASSINTOMÁTICAS que vieram de outros municípios e 03 notificados SINTOMÁTICOS.