BOLETIM OFICIAL 30/07/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

30/07/2020 às 20h41

⭕ A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que nas últimas 24 horas NÃO foram identificados novos casos com características que indique suspeição de COVID 19 no Sistema eSUS VE.

⭕ Dos 06 pacientes notificados:

✅ 01 aguarda RESULTADO do exame RT - PCR;

✅ 04 casos aguardam coleta do Teste Rápido respeitando as Notas Técnicas do Ministério da Saúde;

✅ 01 caso que aguardava coleta de exame pelo município, optou em buscar o exame na rede particular e apresentou resultado POSITIVO.

⭕ Permanecendo 05 casos SUSPEITOS notificados aguardando encerramento e 01 caso POSITIVO ATIVO. Seguem acompanhados pela equipe de saúde, com quadro clínico leve e em isolamento respiratório domiciliar.

⭕O paciente que testou positivo se trata do sexo masculino, 23 anos, morador da Sede de Baianópolis.

⭕ A Equipe da Saúde está nesse momento monitorando 38 pessoas sem necessidade de notificação.