BOLETIM OFICIAL 29/06/2020 CORONAVÍRUS (COVID19)

29/06/2020 às 21h48

⭕ A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa a situação epidemiológica do município de acordo com os quantitativos no ESUS VE, sistema onde é feito todas as notificações de acordo com a cidade de origem de cada paciente. Nas últimas 24 horas fora identificado 01 novo caso com características que indique suspeição de COVID 19, notificado e segue monitorado para avaliação de critério de coleta.

⭕ Informa ainda que o caso SUSPEITO que AGUARDA COLETA DE EXAME respeitando os dias conforme Nota Técnica do Ministério da Saúde está ASSINTOMÁTICO há 48 hs, em isolamento domiciliar e monitorado pela equipe de saúde, amanhã o mesmo realizará o Teste Rápido.

⭕ A Equipe da Saúde está nesse momento monitorando 13 pessoas, destas 11 que vieram de outros municípios e 02 Notificados, sendo 01 sintomático e 01 assintomático.