Prefeitura de Baianópolis realiza solenidade de assinatura de ordem de serviço para pavimentação asfáltica na comunidade de Cocos

Fonte: http://infortv.com.br/prefeitura-de-baianopolis-realiza-solenidade-de-assinatura-de-ordem-de-servico-para-pavimentacao-asfaltica-na-comunidade-de-coco
12/02/2019 às 11h41

A prefeitura de Baianópolis realizou nesta quinta-feira, 17/01/2018, uma solenidade para assinar a ordem de serviço de pavimentação asfáltica na comunidade de Cocos.

O recurso para a obra foi adquirido pela prefeita Jandira Xavier com o apoio do presidente da câmara de vereadores, Humberto, através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Augusto Castro e de acordo com a prefeita, essa obra é a realização de um sonho para os moradores da comunidade.

“É uma satisfação imensa poder hoje estar aqui na comunidade de Cocos, podendo assinar a ordem de serviço de pavimentação. Tenho certeza que vamos iniciar uma obra tão sonhada por essa gente.”

E essa satisfação foi confirmada pelos moradores que estiveram presentes na solenidade, a exemplo da dona de casa Guilhermina Teles, que disse: “estou muito satisfeita com essa obra aqui no nosso lugar, por que é uma obra que irá beneficiar não só a mim, mas a todos os moradores.”

A previsão é que a obra seja iniciada ainda esse mês.

Confira as fotos: